Pizzas para vegetarianos: quais as melhores opções?

A pizza é realmente um prato versátil e que agrada a todos os paladares, dessa vez vamos falar especialmente com os vegetarianos. E olha que opção não falta para aqueles que deixaram de comer carne.

Parece que sempre quando falamos sobre pizza nos ligamos aos mesmos sabores, e então você pode até enjoar daquela mesmice. Mas quando paramos para analisar um cardápio de pizzaria, percebemos que os vegetarianos estão muito bem servidos.

A fim de ajudar esse grupo, selecionamos as melhores opções disponíveis. Com certeza, se você é vegetariano, irá visitar a pizzaria mais de uma vez por semana.

#1 Pizza de Rúcula com tomate Seco

Essa pizza pode até parecer um pouco ligth demais, mas a combinação de rúcula com tomate seco é divina e você até esquece que está comendo um tipo de verdura.

Não seja preconceituoso e aposte nessa pedida, você não irá se arrepender.

#2 Pizza de Abobrinha

A abobrinha ganhou uma pizza só dela, e a maioria das pizzarias deixam um recheio pronto, no qual ela vem refogada e super temperada, o que faz a pizza ter um sabor delicioso.

Ainda dá para pedir para colocar uma cobertura extra de queijo e deixar o que é bom, ainda melhor.

#3 Pizza de Mussarela ou Mussarela de Búfala

A tradicional pizza de mussarela é sempre uma boa opção quando o assunto é pizza, ou você ainda pode optar pelo ingrediente gourmet, mussarela de búfala. As duas opções são suaves e tem um sabor sem igual para os amantes desse laticínio.

#4 Pizza de Berinjela

A berinjela, assim como a abobrinha, sempre sofreu um pouco de preconceito, ainda mais para ser sabor de pizza. Mas, isso ficou totalmente para trás, o sabor que essas pizzas têm são fantásticos.

A pizza de berinjela geralmente vem frita e faz tipo uma casquinha que deixa a pizza muita gostosa, a mussarela também não pode faltar!

#5 Pizza de Margherita

Uma das pizzas mais tradicionais do mundo, também é opção aos vegetarianos. Se você acha só a mussarela muito simples, pode ter certeza que o manjericão tem o toque de sabor que faltava.

#6 Pizza de Alcachofra

Nada de susto imaginando uma alcachofra em cima da sua pizza, ela é preparada com os fundos da alcachofra, que tem um sabor um tanto quanto exótico.

Geralmente é uma pizza mais cara, mas você não irá se arrepender, pois a alcachofra combina demais com o molho de tomate.

#7 Pizza de Brócolis

Brócolis sim!

Ele fica uma delícia na pizza e com uma bela cobertura de queijo, aposte no azeite e entenda o que significa a palavra sabor.

#8 Pizza de Palmito

O palmito é um alimento delicioso sozinho, com uma cobertura de mussarela ou catupiry então...

Não deixe de pedir essa pizza da próxima vez...

#9 Pizza de Funghi

O cogumelo do momento virou moda e então não poderia faltar na pizza, por incrível que pareça, os sabores deram super certo e vêm sendo uma boa pedida para quem não come carne.