Sabores mais inusitados de pizza

A pizza já faz parte da nossa vida, e quem falar que não morre de vontade daquele queijo derretido se esticando a cada mordida, com certeza está mentindo.

Nós brasileiros somos um dos países que mais consume pizza no mundo e isso pode ser confirmado pelo número de pizzarias que existem por aqui, tem para todos os gostos, bolsos e você nem precisa procurar muito, porque basta andar um pouco e você já as encontra.

E entre tantas tentações, qual o seu sabor preferido?

Desde que a pizza chegou por aqui, ela ganhou uma série de recheios que não existem nem na terra da pizza, Napoli. São tantos sabores que tem até alguns bem inusitados.

Por isso, fizemos uma pesquisa sobre os sabores de pizzas mais estranhos que existem no mundo, e prepare o estômago, porque tem cada sabor, que queríamos até conhecer o inventor de tal feito.

Pizza de hot dog

Isso mesmo, você já pensou juntar duas comidas que todo mundo ama? Com vocês, a pizza de hot dog!

O sabor, um tanto quanto inusitado, leva mozzarella, salsicha picada, purê e batata palha por cima. É literalmente um hot dog aberto sob uma massa de pizza, e a ideia tem dado certo, há quem diga que foi uma ótima mistura.

Pizza de Estrogonofe

Outra comida que todo mundo gosta é estrogonofe, é quase uma unanimidade entre a maioria e quando tem, é dia de comer pelo menos dois pratos.

Sabendo dessa paixão, porque não fazer uma Pizza de estrogonofe com mozzarella? A pizza vem recheada com estrogonofe de carne e batata palha por cima. E você, encararia esse sabor?

Pizza de Purê

Parece que a ideia de rechear a pizza com comidas vem sendo praticada pelas pizzarias por aí e então surgiu a Pizza de Purê. Nos Estados Unidos, o purê de batata já é usado como recheio em muitas pizzas e, então, agora, ele virou personagem principal da sua própria pizza.

Pizza de batata

Já que estamos falando em batatas, o alimento deu pano para a manga, ou para a pizza. A pizza de batatas assadas ainda vem com alho-poró e queijo gruyere. Como se uma super batata assada virasse uma pizza, que tal?

Pizza de Sushi

Com certeza essa pizza não poderia faltar entre os sabores mais inusitados já vistos. O que você faria se pedisse uma pizza e ela fosse servida com um sushi?

Pois no caso da pizza de sushi é bem assim, o sabor leva mozzarella, tomate, sushi, molho shoyo e orégano. Cada pedaço vem com um sushi inteiro para você saborear enquanto come a sua pizza.

Deu para perceber que quando você fica em dúvida entre pizza de mozzarella ou calabresa, tem muita gente inovando por aí, e tem surgido uma pizza mais louca que a outra.

Se elas são realmente boas, só experimentando para saber, mas se a própria pizza foi um acaso, porque essas intervenções culinárias também não podem dar certo?

Quando tudo acaba em pizza, tudo está valendo...